“MATEMATICOMANIA 2 – A ORIGEM”

Matematicomania” estreou no ano letivo de 2012-2013, e logo revolucionou a forma de aprender matemática, batendo recordes de bilheteira. Após 6 anos continuamente em cena e depois de mais de 200.000 alunos assistirem a este espetáculo, impunha-se uma evolução da história do Grande Mestre Ceia. Todavia, para se conhecer o futuro, temos primeiro de conhecer o passado deste grande mágico que, enquanto criança, não era um grande matemático como mais tarde se veio a verificar…

A nossa história começa com pequeno Ceia, cujas notas a matemática não foram as melhores e, como consequência, foi passar as férias da Páscoa com o avô (grande matemático) à aldeia.

Numa limpeza ao jardim da casa do avô, descobre um anel que, ao colocar no dedo, o transporta para várias realidades paralelas que necessitam ajuda para a resolução de vários problemas matemáticos. Esse Anel mágico que o avô julgava perdido para sempre, ganha vida de 2 em 2 gerações…

Possibilidade de Deslocação aos estabelecimentos de ensino de todo o País mediante um número mínimo de alunos. Sessões em vários horários de manhã e tarde.

Espaço aconselhável: 6m de largura; 4m de profundidade; 2.5m de altura.

Outros Espetáculos:

Detalhes: