“A POESIA NÃO É TÃO RARA COMO PARECE”

“A Poesia Não É Tão Rara Como Parece…”, trata-se de um divertido espetáculo teatral poético, que retrata de uma forma cómica, a história de um velho e o seu mordomo, que recordam uma história de um amor não correspondido. Pelo meio, é possível a interação direta com os alunos e professores, através da participação no espetáculo por parte dos alunos… Acima de tudo, este espetáculo pretende mostrar que, em várias situações da vida, “A Poesia Não É Tão Rara Como Parece…”. A crítica tem sido unânime em evidenciar este espetáculo como “a” nova forma de aprender poesia.

Está adaptado para todos os públicos de escolaridade desde o 5o ano ao 12o ano, dado a abrangência de autores e poemas que os atores interpretam e enquadram na dramatização. Ainda, o caráter cómico do espetáculo faz com que seja muito mais fácil reter algumas mensagens dos diferentes poemas…

Possibilidade de Deslocação aos estabelecimentos de ensino de todo o País mediante um número mínimo de alunos. Sessões em vários horários de manhã e tarde.

Espaço aconselhável: 6m de largura; 4m de profundidade; 2.5m de altura.

Outros Espetáculos:

Detalhes: